6ª temporada de ‘Community’ estreia em Março no Yahoo Screen


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Foi hoje anunciada a data de estreia da sexta temporada de Community, a série de comédia que a NBC cancelou e que a Yahoo repescou. Inicialmente prevista para o Outono do ano passado, a estreia acontecerá a 17 de Março no Yahoo Screen, o “YouTube da Yahoo”. E, sim, será gratuito.

O elenco conta com Joel McHale, Alison Brie, Gillian Jacobs, Jim Rash, Ken Jeong e Danny Pudi, mas não com Donald Glover, Chevy Chase, Yvette Nicole Brown (está ocupada com uma outra série, The Odd Couple, a estrear em Fevereiro na televisão norte-americana), Jonathan Banks (tem Better Call Saul) e John Oliver (o seu Last Week Tonight with John Oliver ocupa-lhe a agenda toda).

Dan Harmon, o criador da série, assina esta sexta temporada, tal como assinou todas as temporadas anteriores excepto a quarta.

No dia 17 de Março, serão lançados 2 episódios. Nas semanas seguintes, existirá um episódio novo todas as terças, num total de 13 episódios. Onde? No Yahoo Screen, o serviço de vídeo da Yahoo que é 100% gratuito e está disponível em todo o mundo (alguns conteúdos podem estar limitados a alguns países, não sabemos se será o caso de Community).

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!