Chegou o Facebook At Work. Permite às empresas criarem a sua própria rede social


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Facebook começou hoje a testar oFacebook At Work com alguns parceiros. A app está disponível nas lojas iOS e Android e apenas acessível a parceiros piloto.

O Facebook At Work é uma experiência separada, que dá aos colaboradores a possibilidade de se conectarem e colaborarem de uma forma eficiente, usando as ferramentas do Facebook – algumas que provavelmente já utilizam, como o News Feed, os Grupos, mensagens e eventos.

Colegas de trabalho podem entrar em contacto uns com os outros, da mesma maneira que entram em contacto com os seus amigos e com a sua família via Facebook: o Facebook At Work oferece uma aparência familiar com o Facebook “normal”.

facebooatwork_02

O Facebook At Work foi criado inteiramente para uso interno numa empresa – o que significa que a informação no Facebook at Work é segura, confidencial e completamente separada do seu perfil pessoal do Facebook. Os dados partilhados entre colaboradores apenas podem ser acedidos por trabalhadores da empresa.

O Facebook irá partilhar mais informação ao longo dos próximos meses, à medida que for recebendo feedback dos seus parceiros piloto, de modo a poder construir o melhor produto possível para estes e para os seus colaboradores.

Uma funcionalidade que gostaríamos de ver neste Facebook At Work é a partilha de ficheiros à lá Google Drive.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!