Este site leva-te numa viagem pelas músicas da tua infância e adolescência


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Quem não se lembra do “Otherside” dos Red Hot Chilli Peppers, do “In The End” dos Linkin Park, do “Lose Yourself” do Eminem, do “Here Without You” dos 3 Door Down ou ainda do “Stronger” do Kanye West? Quem não dançou o “Yeah!” do Usher, cantou o “You’re Beautiful” do James Blunt ou ouviu vezes sem conta o “Viva La Vida” dos Coldplay?

Mais recentemente (entenda-se: de 2010 para cá) não conseguimos esquecer êxitos como o “I Gotta a Feeling” dos The Black Eyed Peas, o “Black and Yellow” do Wiz Khalifa, o “Give Me Everything” do Pitbull, o “Rolling In The Deep” da Adele” ou o “Somebody That I Used To Know” do Gotye – que, para o bem e para o mal, nos ocuparam a cabeça.

O site Retrojam é uma viagem no tempo pelas músicas da tua infância e adolescência. Por aquelas que marcaram momentos importantes, por aquelas que as rádios te impingiram dia inteiro e por aquelas foram hits virais na internet.

retrojam_02

O site organiza as músicas que assinalaram cada ano numa playlist e possibilita que oiças só uma música, ou toda a lista desse ano.

As diferentes playlists estão ainda categorizadas de acordo com o sistema de ensino norte-americano, em primária, escola, secundário e faculdade.

Retrojam é o site onde vais, certamente, perder algumas horas.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!