Este site leva-te numa viagem pelas músicas da tua infância e adolescência


Quem não se lembra do “Otherside” dos Red Hot Chilli Peppers, do “In The End” dos Linkin Park, do “Lose Yourself” do Eminem, do “Here Without You” dos 3 Door Down ou ainda do “Stronger” do Kanye West? Quem não dançou o “Yeah!” do Usher, cantou o “You’re Beautiful” do James Blunt ou ouviu vezes sem conta o “Viva La Vida” dos Coldplay?

Mais recentemente (entenda-se: de 2010 para cá) não conseguimos esquecer êxitos como o “I Gotta a Feeling” dos The Black Eyed Peas, o “Black and Yellow” do Wiz Khalifa, o “Give Me Everything” do Pitbull, o “Rolling In The Deep” da Adele” ou o “Somebody That I Used To Know” do Gotye – que, para o bem e para o mal, nos ocuparam a cabeça.

O site Retrojam é uma viagem no tempo pelas músicas da tua infância e adolescência. Por aquelas que marcaram momentos importantes, por aquelas que as rádios te impingiram dia inteiro e por aquelas foram hits virais na internet.

retrojam_02

O site organiza as músicas que assinalaram cada ano numa playlist e possibilita que oiças só uma música, ou toda a lista desse ano.

As diferentes playlists estão ainda categorizadas de acordo com o sistema de ensino norte-americano, em primária, escola, secundário e faculdade.

Retrojam é o site onde vais, certamente, perder algumas horas.

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.