Este vídeo promocional da Samsung foi gravado em Portugal


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Samsung publicou no seu canal de YouTube um novo vídeo promocional, desta vez aos auscultadores Gear Circle. Para nós, portugueses, podia ser apenas mais um anúncio igual a tantos outros, não tivesse este sido inteiramente gravado em Portugal.

Rapidamente podemos reconhecer a Ponte Vasco da Gama, bem como várias áreas da zona do Parque das Nações, com destaque para o Skate Park. Se tiveres um conhecimento ainda mais alargado do nosso país, poderás identificar também o Velódromo que faz parte do Centro de Alto Rendimento de Anadia, no distrito de Aveiro.

samsunggearcircle_videoportugal_frame

Os Gear Circle são uns auscultadores que usas como se de um colar se tratasse. Quando “arrumados”, ganham uma forma oval, semelhante à bonita pista de ciclismo do Centro de Alto Rendimento de Anadia, mostrada no vídeo.

Os Gear Circle permitem ouvir músicas, atender chamadas e ligam-se a um telemóvel Android, iPhone ou Windows através de Bluetooth. Uma carga de bateria dura 300 horas em stand-by, 11 horas a falar e 9 horas a ouvir música.

Aqui podes ver os Gear Circle com mais pormenor:

 

samsunggearcircle_01

samsunggearcircle_02

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!