O Snapchat estreou uma web série no Discover


Intitula-se Literally Can’t Even e estreou este sábado na nova secção Discover do Snapchat. Trata-se de uma web série, protagonizada por Sasha Spielberg, filha do realizador Steven Spielberg, e por Emily Goldwyn, filha do cinematógrafo John Goldwyn.

Sasha Spielberg e Emily Goldwyn também escreveram a série, que é basicamente sobre as suas próprias vidas, de amigas, namoros, festas e outras coisas que fazem parte da vida de adolescentes que vivem em Los Angeles.

literallycanteven_01

Literally Can’t Even pode ser visto no canal do Snapchat no Discover. Cada episódio tem cerca de um minuto e auto-desaparece depois de 24 horas. O primeiro episódio estreou este sábado e vai desaparecer no domingo.

A web série Literally Can’t Even é apenas um dos conteúdos que vão alimentar diariamente o canal do Snapchat no Discover. A rede social publica ainda “notícias leves”, reportagens mais longas e vídeos de parceiros como o site Fun Or Die. O Snapchat pretende alimentar diariamente o seu canal no Discover como se de uma revista do futuro se tratasse.

literallycanteven_02