O verdadeiro agente Dale Cooper está de volta


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Kyle MacLachlan, actor que interpretou o icónico papel de Dale Cooper, confirmou o seu regresso na nova série de Twin Peaks. Os criadores originais, David Lynch e Mark Frost, acumulam funções na escrita e produção, com a realização a cargo de Lynch. A série de nove episódios deve estrear em 2016, vinte cinco anos depois de ter terminado na ABC.

Foi o próprio Kyle quem anunciou a novidade, aproveitando a companhia de David Nevins da Showtime – que vai transmitir a nova série – para se sair com uma pérola da personagem: “Damn good coffee.” Confessou o quanto estava entusiasmado por regressar ao “mundo estranho e maravilhoso de Twin Peaks” e deixou o seu habitual voto: “May the forest be with you”.

Esta nova temporada de Twin Peaks é passada nos dias de hoje, duas décadas depois dos acontecimentos originais. Com David Lynch disposto a iluminar-nos em relação às dúvidas que continuam a pairar e com a hipótese provável do desvanecer de algumas certezas, esperamos todos assistir a episódios que honrem o misticismo que Twin Peaks tanto merece.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!