A Madonna estreou um novo videoclip no Snapchat Discover


O Snapchat tem vindo a apostar em novos conteúdos para a sua app: integrou jornais e revistas num misto entre vídeo e texto com a presença da VICE, da CNN, da MTV, da National Geographic e mais; e estreou uma web série – Literally Can’t Even – no passado fim-de-semana.

Agora, o Snapchat Discover foi a plataforma escolhida pela Madonna para lançar o seu mais recente videoclip para “Living For Love”, o primeiro single do novo álbum da artista pop, Rebel Heart. Esta é a primeira vez que um músico divulga um teledisco no Snapchat (nota: a VICE tem utilizado o seu canal também para divulgar alguns vídeos musicais). No vídeo, Madonna aparece vestida de toureira a domar um dançarino vestido de touro. A realização é da dupla francesa J.A.C.K. (Julien Choquart e Camille Hirigoyen) que já fez vídeos publicitários para a Converse e para o IKEA.

Para veres o vídeo basta ires à app, ao Discover, e carregares no “círculo” do Snapchat; dedo para cima e o videoclip começa. E como mandam as regras do Snapchat, só tens 24 horas para ver o vídeo.

Emails entre a Sony e o CEO do Snapchat Evan Spiegel, entretanto divulgados na sequência do ataque informático à Sony Pictures, revelaram que ambas as empresas estão a trabalhar numa parceria desde o ano passado. Na mesa está a capacidade do serviço em ter retorno monetário para as empresas da indústria musical.