‘Game of Thrones’ leva sangue para o tabuleiro do Monopólio


Para comemorar o 80º aniversário da chegada do Monopólio a França, a empresa responsável, a Hasbro, divulgou uma versão com dinheiro verdadeiro. Agora, numa altura em que os fãs de Game of Thrones desesperam pelo início da 5.ª temporada enquanto assistem incessantemente o trailer já divulgado, a HBO coligou-se com a Hasbro para lançar uma edição do jogo de tabuleiro onde a série é protagonista.

O resultado pode vir a ser… sangrento.

Quem não quer conquistar King’s Landing? É o sonho de (quase) todas as personagens e dos fãs que seguem a série religiosamente. Se és um destes últimos, vais poder conquistar os vários reinos de Westeros do famoso mapa da série.

monopoliogot_02

Este twist sangrento do Monopólio é para ser jogado com dinheiro, e vai contar com objectos especiais como ovos de dragões (porquê será, Khaleesi?), um corvo de três olhos (Bran Stark?), os white walkers, uma coroa, entre outros. No tabuleiro estão localizações famosas como Castle Black, Winterfell ou a já citada King’s Landing. O objectivo final é, como é habitual, angariar dinheiro, deixar os vizinhos com a conta bancária a zero e, neste caso, conquistar o prémio final: o tão famoso Iron Throne.

A Hasbro vai vender esta edição especial GOT por 60 dólares. A edição só chega no final de 2015 com a 5ª temporada da série já bem digerida. Tal como a série, esta versão do Monopólio está catalogada como para maiores de 18.

Winter is coming… And a Game Of Thrones Monopoly is also coming…