Gravações da nova biopic de Steve Jobs já começaram. Este é o elenco


Os três lançamentos chave da Apple – culminados no lançamento do primeiro iMac, em 1998 – vão ser o fio condutor da história baseada na biografia autorizada de Steve Jobs.

As filmagens do novo filme já começaram , com a fotografia do filme a ser feita em São Francisco, conforme confirmou esta semana a Universal.<

Confirmado está também o nome de Michael Fassbender para desempenhar o papel de Steve Jobs. Mas há outros nomes bem conhecidos do showbiz norte-americano que também vão ingressar nesta biografia: Seth Rogen (The Interview, Neighbors) como Steve Wozniak, co-fundador da Apple; Jeff Daniels (The Newsroom, Dumb And Dumber To) como John Sculley, CEO da Apple; ou até mesmo Kate Winslet, a eterna Rose de Titanic, que vai desempenhar o papel de marketing chief da empresa de Steve Jobs.

Danny Boyle, realizador do filme e que assinou outros grandes sucessos como Slumdog Millionaire (2008) ou Trainspotting (1996), já fez questão de distinguir que esta nova biografia cinematográfica de Jobs nada terá que ver com o filme Jobs de 2013, interpretado por Ashton Kutcher e que em nada convenceu a crítica de cinema. Com o elenco que terá a seu cargo, este parece ser um bom desafio para o realizador já galardoado pela Academia e pelo British Film Institute.