Kraftwerk com concertos 3D em Lisboa e Porto em Abril


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A banda alemã acaba de confirmar, no seu próprio site, dois concertos 3D em Portugal. Com a data de 19 de Abril guardada para Lisboa, no Coliseu dos Recreios, os Kraftwerk vão ainda passar pela Casa da Música, no Porto, no dia seguinte.

Foi em 2011 que a banda estreou ao vivo esta perfomance em 3D, não tendo ainda passado por Portugal. Segundo os próprios, estes concertos são a sincronização perfeita entre um espectáculo audiovisual total e projecções 3D de cortar a respiração.

Em actividade desde 1970, os Kraftwerk são uma das mais influentes bandas de música electrónica de sempre e um dos principais precursores da música de dança.

[full_width]

[/full_width]

O concerto do Porto terá um preço único de 65 euros e em Lisboa o bilhete para a plateia custará 35 euros, com os bilhetes para os camarotes a rondar os 40 euros. Os ingressos serão postos à venda quarta-feira, dia 17, e vão estar limitados a quatro por pessoa.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!