‘Multi-Love’ é o nome do novo álbum de Unknown Mortal Orchestra


Foi em 2013 que os Unknown Mortal Orchestra lançaram II. O segundo álbum da banda norte-americana confirmou o seu estatuto de sensação indie, depois de Unknown Mortal Orchestra, muito esperado primeiro registo, homónimo, ter chamado a atenção do público – a banda lançou em 2010 a faixa “Ffunny Ffriends” no Bandcamp e, apesar de não ter qualquer informação acerca da música ou dos seus autores, captou imediatamente a atenção de vários blogs e publicações.

O single “So Good at Being in Trouble” rodou várias vezes nas rádios portuguesas e permitiu à banda dar um concerto no NOS Alive do ano passado para um Palco Heineken visivelmente composto.

Agora, a banda chega-se à frente para apresentar “Multi-Love”, o primeiro single e a faixa-título do novo álbum. A sair pela Jagjaguwar a 26 de Maio, sabemos que será um disco submersivo, recheado de sintetizadores antigos – outrora estragados, mas trazidos de volta à vida pela banda – capazes de criar sons diferentes de tudo o resto. Quem o diz é o próprio Ruban Nielson, o frontman do trio.

Multi-Love:

  1. “Multi-Love”
  2. “Like Acid Rain”
  3. “Ur Life One Night”
  4. “Can’t Keep Checking My Phone”
  5. “Extreme Wealth and Casual Cruelty”
  6. “The World Is Crowded”
  7. “Stage or Screen”
  8. “Necessary Evil”
  9. “Puzzles”