Nos EUA, podes pagar o teu McMenu com 1 abraço ou 1 beijo


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Que bom seria chegares a um McDonald’s e, na altura de pagares o teu McMenu, te pedissem para dares um abraço ao teu amigo em vez dos tradicionais 5 euros? Este método de pagamento está desde ontem a ser aceite nas lojas norte-americanas da marca, por ocasião do dia de São Valentim, que se celebra dentro de duas semanas.

A acção recebeu o nome de “Pay With Lovin” e integra a nova campanha da McDonald’s, “Choose Lovin”, que foi oficialmente lançada no passado domingo, num dos intervalos do Super Bowl.

Contudo, nem todos os clientes vão ter a oportunidade de “pagar com amor” o seu Big Mac ou os seus Chicken McNuggets. A selecção é feita de entre os clientes que forem aos restaurantes num período específico de tempo, determinado aleatoriamente por cada loja McDonalds. Os seleccionados, escolhidos aleatoriamente entre os que consumiram na loja durante esse intervalo de tempo, podem então usar abraços, beijinhos, danças divertidas ou telefonemas para alguém especial como moeda de troca.

É conhecido o grande decréscimo de vendas da McDonald’s no ano de 2014, e talvez esta campanha diferente do que já estávamos habituados seja uma tentativa de lutar contra esses resultados, no entanto, será este o caminho para uma companhia que parece estar a ser ultrapassada pelas cadeias de comida saudável?

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!