O Shifter já pediu o seu UberSUSHI


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O UberSUSHI é uma iniciativa da Uber que está a decorrer entre hoje e amanhã nas cidades de Lisboa e do Porto. Através da app que todos conhecemos, é possível encomendar uma refeição de sushi totalmente gratuita entre as 12 e as 15 horas.

O Shifter decidiu aproveitar a oferta.

Dada a imensa procura, não foi fácil conseguir o nosso UberSUSHI. Depois de alguma persistência, lá chegou o tão esperado (e delicioso) menu japonês. Despachámo-nos a clicar no botão para confirmar a encomenda e, em poucos minutos, estava à porta do nosso escritório, na Rua da Prata, em Lisboa.

ubersushishifter_02

Um apressado Smart Fortwo trouxe-nos um saco amarelo com duas caixas com 8 peças de sushi cada, uma bebida, molho de soja e pauzinhos, claro. Infelizmente não podemos partilhar a refeição, mas fica uma nota positiva para esta acção.

Uma última observação para reforçar que é mesmo preciso insistir. Num post no seu Facebook, a Uber disse: “o volume de pedidos está a ser extremamente elevado, pelo que agradecemos a vossa paciência.” Vale o esforço.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!