Radio Moscow de volta a Portugal em novo festival indoor


O trio americano de rock psicadélico parece gostar dos palcos portugueses e está de volta, pela quarta vez em cinco anos. Desta vez, a aparição será feita no Sound Bay Fest, um novo festival indoor, organizado por uma produtora jovem, a Amazing Events. Sabe-se que o evento será em Lisboa e no dia 4 de Abril, mas a organização ainda não avançou com um local específico.

Os Radio Moscow já têm no seu portfolio 5 álbuns (apesar de um deles, 3 & 3 Quarters ser uma compilação de demos gravada pelo frontman da banda, Parker Griggs), tendo lançado o último, Magical Dirt, em Junho do ano transacto, pelo que se espera um concerto repleto das melhores malhas da banda, com as habituais jams de blues-psicadélico pelo meio.

O Sound Bay Fest começa bem, trazendo um grande nome para o seu cartaz – que já conta também com os barcelenses Black Bombaim – o que nos permite prever um festival mais direccionado para o rock, psicadélico e stoner. Esperamos com atenção por mais confirmações.

Os Radio Moscow actuaram em Maio de 2014 no Stairway Club, em Cascais, depois de terem cancelado no ano anterior um concerto no Musicbox, organizado pela Lovers & Lollypops. Em 2013, a banda tocou apenas no Hard Club do Porto.