Shifter passa a integrar a Startup Lisboa


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

O Shifter foi, esta segunda-feira, integrado na Startup Lisboa, a maior incubadora de empresas da capital portuguesa. Com sede no número 80 da Rua da Prata, a Startup Lisboa acolhe negócios de tecnologia, comércio e turismo em início de vida e ajuda-os nas primeiras etapas aos níveis estratégico, financeiro e logístico.

A entrada do Shifter na Startup Lisboa é o início de uma nova etapa. Não só porque agora temos, pela primeira vez, uma redacção montada em permanência numa das ruas mais movimentadas da baixa lisboeta, como também porque ficámos mais perto das novas ideias, projectos e experiências de uma geração hiper-conectada digitalmente. Nesse sentido, está a ser a criado o Shifter Startup, um novo espaço dentro do shifter.pt para mostrar o novo talento empresarial português.

O Shifter é mais do que um órgão de comunicação social. É uma marca de tecnologia, cultura e entretenimento. Nasceu em Portugal, está onde se fala português e, como todos os portugueses, um pouco por todo o mundo. Uma marca que fala para a tal geração always on. Uma geração que consome informação a um ritmo alucinante, combatendo assim o medo de ficar de fora. Tem uma forte personalidade digital aliada a uma forma de pensar diferente. Antes de interagir e informar targets, fá-lo com e para pessoas. É um shift transversal ao indivíduo e ao colectivo: um impulso no saber, na personalidade e na experiência.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.