Swatch vai lançar um smartwatch que não precisa de ser recarregado


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O CEO da Swatch, Nick Hayek, revelou numa entrevista à Bloomberg Business que a sua empresa vai lançar um smartwatch em Abril – no mesmo mês em que Tim Cook vai colocar no mercado o seu Apple Watch. O relógio da fabricante suíça não precisará de ser recarregado, vai ter funções relacionadas com pagamentos e sincronizará com equipamentos Android e Windows.

A Swatch é uma das empresas mais conhecidas no mundo dos relógios. Tem décadas de experiência, o que pode vir a ser uma vantagem competitiva incrível no seu smartwatch. A Swatch sabe, por exemplo, fazer pequenas baterias que duram muito tempo e que são flexíveis, e a sua marca Tissot já faz relógios com ecrãs tácteis desde 1999 que oferecem agora um altímetro, uma bússola, e sensores para registar a actividade de um mergulhador.

O relógio da Swatch vai chegar ao mercado na mesma altura do muito aguardado Apple Watch: Abril.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!