“That Black Bat Licorice” foi o pretexto de Jack White para fazer 3 vídeos num só


“The Black Bat Licorice” é o novo single de Lazaretto, a segunda aventura a solo de Jack White. O videoclip do mesmo consiste numa experiência interactiva entre três histórias diferentes, em que o espectador pode decidir qual delas pretende acompanhar. Pode mesmo saltar entre as três ao longo do vídeo, usando as teclas do computador.

As diferentes histórias apresentam estilos de realização bastante diferentes: enquanto que uma delas é toda animada e a outra retrata diferentes pessoas a fazerem headbanging ao som da música, o terceiro vídeo – no qual Jack White é o personagem principal – foi também realizado pelo próprio.

jackwhitevideoclipthatbbl_02

Podes experienciar este vídeo 3-em-1 aqui em baixo ou, se não funcionar, no site do ex-vocalista dos White Stripes. Atenção que só consegues ter a experiência num computador com um teclado físico.

Algo semelhante já tinha sido feito pela Honda, quando a marca lançou no Youtube um anúncio ao seu novo carro, em que o espectador podia alternar entre dois vídeos, tudo dentro do mesmo vídeo, para seguir duas narrativas diferentes.

jackwhitevideoclipthatbbl_03

jackwhitevideoclipthatbbl_04