Vamos quebrar outra vez a regra número 1: já podes ler as primeiras 6 páginas de ‘Fight Club 2’


Sim, nós sabemos que não devíamos falar sobre isto, mas já podes ler as primeiras 6 páginas de Fight Club 2.

Em Julho do ano passado, contamos-te que Chuck Palahniuk estava a escrever, na forma de comic book, a segunda parte do livro Fight Club, de 1996, que deu, mais tarde, em 1999, origem ao aclamado filme de David Fincher, com Edward Norton, Brad Pitt e Helena Bonham Carter. Com ilustrações de Cameron Stewart, a publicação vai chegar ao público a 27 de Maio, através da editora Dark Horse Comics.

A história de Fight Club 2 inicia-se uma década depois da original, decorrendo alternadamente no passado e no futuro. Nestas primeiras 6 páginas, agora divulgadas em exclusivo no site da revista Playboy (sim, essa Playboy), a personagem interpretada no grande ecrã por Edward Norton recebe (finalmente?) um nome: Sebastian. Está nesta altura casado com Marla Singer – eternamente ligada a Helena Bonham Carter, a quem é prestada a “devida” referência – e tem um filho que parece ter herdado algo de… Tyler. Tyler esse que parece agora controlado pela medicação receitada a “Sebastian” e que inclui marijuana para fins terapêuticos.

Bom, esta excepção já está a durar demasiado, por isso chega de conversa. Podes ler tudo nas próximas imagens e, porque sabemos da existência de determinadas regras, nós não nos responsabilizamos por isso.

fightclub2preview_pag01

fightclub2preview_pag02

fightclub2preview_pag03

fightclub2preview_pag04

fightclub2preview_pag05

fightclub2preview_pag06

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.