Apple TV baixa de preço para 79 euros e ganha conteúdos da HBO


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Apple anunciou, esta segunda-feira, um novo preço para a sua Apple TV: 79 euros. Mas esta não foi a única novidade de Cupertino no que diz respeito à TV: a partir de Abril, a pequena caixa da gigante vai ganhar o serviço de subscrição HBO Now.

O HBO Now permite o acesso a todo o conteúdo da HBO, sem a subscrição de um tradicional pacote de televisão por cabo a uma operadora. Quer isso dizer que quem estiver nos Estados Unidos e tiver uma Apple TV, poderá ver grandes séries da HBO como Game of Thrones por 15 dólares mensais. A integração da HBO na Apple TV vai chegar dia 10 de Abril.

Com a adição dos conteúdos da HBO, a Apple TV passa a ser um equipamento que justifica os 79 euros que custa. Até aqui, o catálogo da TV box da Apple já incluía serviços como o Netflix, o Hulu Plus, o Showtime Anytime, a ABC Watch, o FOX Now, a ESPN e a MLB.TV, entre outros. Contudo, nenhum destes serviços está disponível fora dos Estados Unidos, sendo que num país como Portugal só temos acesso via Apple TV à iTunes Store e ao YouTube.

appletvhbonow

appletvconteudo

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!