Eles pediram 500 mil dólares e já vão em mais de 17 milhões


 
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We all saw that coming… Depois do sucesso que foi o primeiro projeto colocado pela Pebble no Kickstarter, a empresa voltou a repetir o procedimento para o Pebble Time, o seu mais recente smartwatch. Desta feita, o produto não se tornou num dos mais, mas sim no projecto mais financiado de sempre do site de crowdfunding.

Os 500 mil euros pedidos pela Pebble para financiar o projeto do Time foram atingidos e ultrapassados num espaço de poucas horas e, dois dias depois da estreia, era já o segundo projecto mais apoiado de sempre no Kickstarter. O topo da tabela chegou esta segunda-feira com um valor que, no momento de escrita desta texto, vai nos 17,2 milhões de dólares.

O Pebble Time traz um design um pouco diferente dos primeiros modelos, um ecrã a cores e um novo sistema operativo baseado numa linha do tempo. No seu interior vem um microfone para enviar pequenas mensagens de texto ou para gravar notas, mas a resistência à água mantém-se como uma das principais vantagens, bem como a duração da bateria de 7 dias (sim, 7 dias!)

A empresa já está a fazer um novo Pebble Time

Para além do Pebble Time “normal”, existe ainda uma nova versão premium, chamada Pebble Time Steel, que vai chegar às lojas por 300 dólares, mas que no Kickstarter pode ser adquirido por 250 dólares. Por dentro, o modelo Steel é igual ao modelo base. Os dois produtos diferem no design: o Steel é revestido em aço inoxidável e tem um ecrã Gorilla Glass; vai estar disponível em prata, preto e dourado; e traz bracelete de couro ou uma de metal.

A empresa diz também que a bateria do Pebble Time Steel é maior e vai durar 10 dias com um único carregamento.

Apresentamos-te as várias formas que o Pebble Time Steel pode tomar. (Sim, uma delas torna o relógio extremamente parecido com um Apple Watch.)

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O projecto no Kickstarter mantém-se disponível para quem quiser ainda apoiar, e é importante dizer que os preços do relógio se encontram com preços inferiores aos que vão ser aplicados quando este chegar às lojas. Excelente oportunidade.

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