Isto é o “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars com vozes de ‘Family Guy’ e não só


Se o Seth MacFarlane alguma vez se fartar de dar voz ao Peter ou ao Stewie, pode contratar o youtuber Mikey Bolts. Dono de inúmeras paródias musicais, Bolts é especialista em vozes não só de Family Guy mas também de outras séries de animações como American Dad ou King Of The Hill.

Com quase 2 milhões de subscritores no seu canal do YouTube, Mikey Bolts já fez paródias de músicas como “Rap God” de Eminem,”The Monster” de Eminem ft. Rihanna, “Royals” de Lorde, “Timber” de Pitbull ft. Ke$ha, “Problem” de Ariana Grande ou “#SELFIE” de The Chainsmoker”. Partilhamos estes vídeos no final deste post.

Antes, a paródia que nos trouxe até aqui. Bem, todos já ouviram o viciante “Uptown Funk” – e, provavelmente, viram o videoclip. Mas e se em vez do Mark Ronson e Bruno Mars, a música tivesse o Peter Griffin, o Stewie Griffin e outras personagens de Family Guy, o Roger de American Dad e o Hank Hill de King Of The Hill?

As outras paródias de Mikey Bolts

Diverte-te agora com as outras paródias de Mikey Bolts. Encontras mais no seu canal de YouTube. Podes também fazer like na sua página de Facebook.