Já podes colocar pedaços do Reddit no teu site


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Depois de meses de teste e de versões beta, o Reddit faz chegar finalmente ao seu site uma funcionalidade que já está presente no Twitter, Facebook e afins: a capacidade e incorporar publicações em sites de terceiros (o conhecido embed).

O modo de funcionamento é simples, semelhante àquilo a que já estás habituado. A opção “embed” está disponível junto de todos os comentários feitos (apenas) por utilizadores com o seu perfil público. Clicas, escolhes se queres ou não incorporar também o comentário anterior e copias o código HTML. Há também hipótese de esconder o embed caso o comentário seja posteriormente editado (não vá o utilizador ser mencionado por uma fonte noticiosa com um discurso completamente alterado).

redditembed

Com 150 milhões de visitas todos os meses, esta é uma excelente oportunidade para o Reddit, que já realizou sessões de AMA – Ask Me Anything – com personalidades como Barack Obama, aumentar consideravelmente a sua presença na internet. Em 2014, o site conseguiu angariar um total de 40 milhões de euros, cumprindo a promessa de doar 10% (sim, 4 milhões) a instituições de caridade.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.