Não vais conseguir fazer “skip” a estes anúncios


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Quantos de nós fazemos skip nos anúncios do YouTube assim que passam os primeiros 5 segundos obrigatórios? Apostamos que praticamente todos. No entanto, é legítimo que tal aconteça, uma vez que a maioria dos anunciantes não “digitaliza” os anúncios da TV.

Apercebendo-se disso mesmo, e tendo consciência de que os primeiros 5 segundos de um anúncio pre roll são fulcrais para captar a atenção do público, a seguradora de automóveis americana Geico trouxe-nos os anúncios “unskippable“, que prometem captar com humor a nossa atenção durante mais de 5 segundos.

Ainda que possamos achar que o conceito se torna repetitivo depois de vermos as duas primeiras execuções, certamente temos de dar valor à Geico e à The Martin Agency por terem pensado estes anúncios para digital, especificamente para o YouTube, de uma maneira diferente  da que pensam os anúncios para a Televisão.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!