O novo equipamento alternativo da selecção portuguesa representa a sua energia


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Nike apresentou hoje um novo equipamento alternativo para selecção portuguesa de futebol. O preto predomina na camisola, mas é atravessado na zona do peito com flashes verdes e vermelhos, as cores da bandeira nacional. De acordo com a marca, esta faixa reflecte o estilo rápido de futebol da equipa.

A escolha do preto prende-se por ser uma cor popular usada anteriormente por Portugal no seu equipamento futebolístico. O colarinho é em V e, na parte de trás do pescoço, surge uma esfera armilar. Os calções do equipamento alternativo são negros, tal como as meias, que incluem uma faixa larga com o escudo na perna.

Todo o equipamento – a camisola, os calções e as meias – é fabricado com poliéster reciclado, feito a partir de garrafas de plástico recicladas que são derretidas de forma a produzir o tecido. Cada equipamento é feito usando uma média de 18 garrafas de plástico recicladas.

equipaltseleccaopt2015_02

equipaltseleccaopt2015_03

equipaltseleccaopt2015_04

equipaltseleccaopt2015_05

(fonte: Nike)

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!