O Pebble Time angariou mais de 20 milhões de dólares no Kickstarter


Chegou ao fim a campanha de angariação de fundos para a produção e venda do Pebble Time, o segundo produto criado pela conceituada marca de smartwatches. O valor pedido inicialmente era de 500 mil dólares, mas a verdade é que os quase 80 mil apoiantes reuniram um pouco mais: algo como 20,3 milhões.

Mais especificamente, foram 20 338 986 os dólares conseguidos pela Pebble pela mão de 78 471 pessoas. Depois de ganhar a medalha de projecto mais financiado de sempre no Kickstarter no início do mês, ao chegar à marca dos 13,4 milhões de dólares, o Time estabelece uma nova marca que não vai ser nada fácil de bater.

Este produto foi anunciado no final de Fevereiro e trouxe não só um novo hardware mas também um novo software aos produtos da Pebble, incluindo cores e uma nova forma de organização que passa por uma linha do tempo, mantendo a resistência À água e a duração de sete dias da bateria.

Pouco tempo depois, a empresa anunciou o Pebble Time Steel, revestido em aço inoxidável e com um ecrã Gorilla Glass, que vai chegar às lojas por 300 euros. O processo de venda deve ter início em Maio.