Transforma o logo da tua concorrente num pénis


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Há várias formas de chatear um concorrente e uma delas é transformar o seu logo num pénis. Uma empresa chamada Penised vai pegar em qualquer logo que tu lhe deres e fazê-lo parecer com o órgão sexual masculino. No questions asked.

Obviamente que tens de pagar. O serviço custa entre 25 e 55 dólares, dependendo do tamanho do logo. A Penised vai encontrar com um designer a forma mais criativa de adicionar uma forma fálica à imagem corporativa que lhe entregaste e entregar-te o produto acabado em menos de 48 horas.

Numa entrevista ao Huffington Post, os criadores do site (que optaram por ficar anónimos com os nomes PhropeniusCoxworth) contaram que a ideia surgiu quando estavam a desenhar um logo para uma app e que só nas primeiras horas com o site online receberam mais de 20 pedidos. PhropeniusCoxworth disseram ainda que a maioria dos pedidos que recebem é para piadas dentro de empresas e entre amigos, e não para chatear um concorrente.

Podes ver algumas das criações aqui.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!