‘Batman v Superman’: os que odeiam e os que anseiam


O combate entre os dois super-heróis mais amados das histórias aos quadradinhos – Batman v Superman – já tem trailer oficial e mal podemos esperar pela sua estreia em Março de 2016.

Desde o anúncio em 2013 de que Ben Affleck – o rapaz de Gone Girl, Argo e Pearl Harbor – seria o próximo Dark Night, a internet reagiu de várias formas. Entre infinitos memes a gozar com a escolha de Zack Snyder, realizador de Batman vs Superman, e o apoio de Joss Whedon, realizador de Avengers, os fãs das histórias da DC Comics dividiram-se.

No primeiro embate entre Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), somos confrontados com a revolta dos humanos em torno de Kal-El. Os poderes intermináveis de Superman levam a que as pessoas se sintam fartas e ameaçadas pela sua figura. Já Batman, o eterno anti-herói, por ser uma personagem controversa, consegue ser amado pelo povo terrestre. Batman v Superman vai ser a maior batalha entre super-heróis que poderíamos desejar; é difícil prever quem irá vencer.

No trailer, o vigilante de Gotham pergunta ao extraterrestre “Tu sangras?”, respondendo assertivamente à sua própria pergunta com um facto catastrófico, “Tu vais!”.

Depois de ter sido anunciada apresentação do trailer do novo filme para esta segunda-feira, leakou online o vídeo do mesmo. Poucas horas depois, Snyder decidiu publicar o trailer oficial acompanhado pelos dois posters de apresentação do filme.

batmanvsuperman_poster01

batmanvsuperman_poster02

Entretanto, e porque ainda estamos longe da estreia do filme, Chris Haley decidiu juntar as figuras das BDs com as letras de Kanye West. O resultado é fantástico.