David Lynch diz adeus a ‘Twin Peaks’


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Depois das notícias que surgiram do WonderCon no dia de ontem – onde vários tweets da audiência apontavam para o cancelamento do regresso da série – foi David Lynch que confirmou. A série de culto Twin Peaks até pode regressar no canal Showtime, mas não vai ser realizada por ele.

Tinha sido o canal norte-americano Showtime a anunciar o regresso da série em Outubro de 2014, mas os rumores acerca dos contratos ainda estarem na corda bamba revelaram-se acertados. Foi o próprio David Lynch, que até já tinha dito na ABC Australia que ainda estava a trabalhar no seu contrato, que pôs um ponto final nos rumores através da sua página de Facebook.

Foi no fim de semana passado que começou a avisar os actores e apesar de continuar a desejar que a série viva no Showtime, diz que gostava que as negocioações tivesse corrido de forma diferente. Reafirma também o seu carinho pelo mundo louco da série.

Twin Peaks foi uma série de culto onde seguíamos a investigação do Special Agent Dale Cooper pela estranha vila onde coisas acontecem. Será que vai continuar sem lá voltar mesmo depois dos 25 anos que se passaram?

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.