“Do Tha Clap” é uma primeira amostra no álbum de estreia de Da Chick


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Com paixão e frontalidade, Da Chick quer, pode e manda desde 2009. Ela traz o funk da velha escola, o groove eterno da soul e salta ao balanço rítmico do disco com um cocktail na mão, debitando letras açucaradas sobre deliciosas batidas. Depois do EP de estreia, Curly Mess, em 2012, e do single “Lotta Love”, em 2013, Da Chick prepara-se para editar, finalmente, o primeiro álbum de originais, Chick To Chick.

No single de apresentação, “Do Tha Clap” (produção Cut Slack), Da Chick afirma que consegue pôr-nos a bater palmas e é mesmo inevitável não o fazermos e segui-la para todo o lado. Acompanhada, mais uma vez, pelos seus Boyz, este trio faz mexer qualquer cintura e sorriso. Um vídeo que define Da Chick, POWER, GROOVE & TASTE. Clap! Clap!

Da Chick apresenta, dia 17 de Julho, no Palco Antena 3 do Super Bock Super Rock, o seu primeiro álbum, Chick To Chick. Gravado e produzido por Moullinex, Xinobi, Cut Slack e Isac Ace, o disco viaja pelo universo da Soul, seja ele contemplado pelo funk, disco ou hip-hop.

É um disco sem estação, tanto tem de Verão como de Inverno: tem música solarenga, mas tem simultaneamente momentos inspiradíssimos de introspecção. São os dois pólos mais interessantes deChick To Chick – um primeiro que nos mostra a Street-Diva que já conhecemos e um segundo que apresenta uma Chick mais calma, sóbria e pronta para crescer.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.