É gelo, mas não em cubos


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Para promover a Suntory, uma marca japonesa de whisky, a agência de publicidade TBWA Hakuhodo reinventou o cubo de gelo, criando gelo com novas formas. Entre as peças produzidas, encontras um Macintosh, a Estátua da Liberdade, o Mickey e o Batman.

As figuras geladas foram impressas em 3D, a uma temperatura de -7 ºC, com um CNC router. Os desenhos foram produzidos em computador usando o software Autodesk 123D.

Lançada há cerca de um ano, a campanha ficou baptizada com o título “3D On The Rocks”.

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

A005_C022_0313W0

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.