Estas imagens brutais da Space X vão fazer-te querer uma TV 4K


Em várias perspectivas, em várias velocidades e em vários ângulos: é assim que a SpaceX nos apresenta um best of dos seus lançamentos de foguetões. Trata-se de um vídeo incrível de dois minutos, com resolução 4K. É o chamado… Space Porn.

Basta teres uma ligação à internet razoavelmente boa para aproveitares toda a espectacularidade destas imagens. E quanto maior for a resolução do seu ecrã, melhor.

Acompanhada por uma música adequada ao momento imponente que se testemunha, o vídeo disponível na conta do YouTube da SpaceX oferece uma experiência fora do comum. Recomendações: ver em full screen, sem distracções e com a atenção tão focada quanto as lentes da câmara que captou as imagens. Este é um exemplo, em duas vertentes, de como tem avançado o progresso tecnológico e humano.

Actualmente, a SpaceX está a trabalhar numa nova geração de foguetes que sejam reutilizáveis. O plano é ambicioso e permitiria que um foguete fosse lançado para o espaço, voltasse à atmosfera da Terra e conseguisse aterrar, qual avião.