Este Chevrolet parece saído de um filme de ficção científica


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Achaste o Mercedes-Benz F 015 futurista? Olha que ele é bem capaz de parecer velho ao lado deste novo conceito da Chevrolet. Chama-se Chevrolet FNR e é um carro eléctrico autónomo que mais parece saído de um filme de ficção científica.

O Chevrolet FNR mostrado no salão automóvel de Shangai na última semana para oferecer oferecer pistas sobre como será a mobilidade no futuro. Com um design arrojado, o veículo tem portas de abertura vertical e luzes laser embutidas na dianteira e na traseira. Os bancos podem ser virados uns para os outros, de forma a criar no interior uma espécie de sala de estar para 4 pessoas.

O reconhecimento da iris para arranque, os motores eléctricos junto das rodas e o sistema de carregamento de baterias sem fios por indução são outras das características futuristas deste Chevrolet FNR.

É apenas um conceito e, tal como a maioria dos conceitos divulgados, a probabilidade de conduzires um Chevrolet FNR é reduzida. Ficam algumas imagens:

chevroletfnr_02

chevroletfnr_03

chevroletfnr_04

chevroletfnr_05

chevroletfnr_06

chevroletfnr_07

chevroletfnr_08

chevroletfnr_09

chevroletfnr_10

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!