Este novo anúncio da Honda nunca acaba


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Um carro circula numa estrada que nunca termina. É isto que vais poder experienciar em The Endless Road, o novo anúncio da Honda, com que a marca quer mostrar o seu compromisso incessante de criar veículos mais avançados, com melhor eficiência, economia e performance.

A ideia está muito bem conseguida. Mas, bem, o melhor é veres do que estamos a falar:

Se fores até ao canal de YouTube da Honda, podes experienciar o The Endless Road adequado à tua localização. Isto é, se estiveres em Lisboa, numa noite de chuva, é esse o “sentimento” que transparece no vídeo:

hondatheendelessroad_yt

A campanha é da agência de publicidade McGarryBowen, que em 2013 levou Illusions, um outro filme para a Honda, até Cannes para sacar um merecido Lion.

No vídeo em baixo, podes perceber como foi criado o The Endless Road:

Recorde-se que não é a primeira vez que falamos de Honda aqui, no Shifter. Já temos mostrado outras boas ideias, como o Keep Up, o The Other Side ou o Hands.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.