O drone da OnePlus é uma piada de 1 de Abril, mas podes comprá-lo na mesma


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Ao longo de todo o mês de Março a OnePlus andou a fazer teaser de um novo produto. Muitos pensaram tratar-se de um comando de jogo para telemóveis, mas na semana passada um represente oficial da empresa disse que o novo produto ia ser um drone, chamado OnePlus DR-1 e que o mesmo chegaria em Abril.

O OnePlus DR-1 chegou hoje disfarçado de piada de 1 de Abril. Mas uma piada que é um produto real. Sim, tu podes mesmo comprá-lo (por tempo limitado!).

O DR-1 apresenta um aspecto quadrangular e tem apenas 17 mm de largura. Ou seja, é super pequeno! Mais pequeno que o próprio telemóvel da marca, o OnePlus One. O drone cabe perfeitamente na palma da tua mão.

oneplusdr1_02

É capaz de voar durante 7 a 8 minutos e precisa de ser recarregado durante 20 minutos entre os voos. Pesa apenas 12,5 gramas. O drone vem acompanhado de um comando remoto.

Podes comprar o OnePlus DR-1 apenas se estiveres nos Estados Unidos. Custa 20 dólares.

A OnePlus criou um minisite para apresentar o seu (mini)drone. Em oneplus.net/gamechanger, encontras uma breve história dos objectos voadores criados pelo homem e um overview do produto.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.