O elenco de ‘Twin Peaks’ tem uma mensagem para David Lynch


Twin Peaks sem David Lynch é…? Foi a esta pergunta que parte do elenco da série tentou responder num vídeo, depois de saber que o realizador estava fora da equipa, abalando o regresso da série que estreou há precisamente 25 anos.

Em Outubro do ano passado, a Showtime anunciou o regresso de Twin Peaks, mas desentendimentos entre David Lynch e canal de televisão norte-americano por causa dos valores do contrato levaram o realizador a rejeitar comandar o regresso de uma das séries televisivas mais icónicas dos anos 1990.

Alguns dos actores de Twin Peaks juntaram-se para deixar uma mensagem muito clara a Lynch. Sheryl Lee (Laura Palmer/Maddy Ferguson), Mädchen Amick (Shelley Johnson) e Catherine Coulson (The Log Lady), assim como Jennifer Lynch, que escreveu o livro The Secret Diary of Laura Palmer, pedem em uníssono o regresso do prestigiado realizador à produção.

[full_width]

[/full_width]

Leste bem: “parte do elenco”. De fora ficaram nomes importantes como Michael Ontkean (Sheriff Harry Truman), Lara Flynn Boyle (Donna Hayward) ou Kyle MacLachlan (Special Agent Cooper). Na lista dos ausentes está também co-criador da série Mark Frost.

O vídeo foi partilhado por Mädchen Amick na sua página de Facebook, remetendo para uma outra página, esta dedicada à causa #SaveTwinPeaks. Várias pessoas têm usado as redes sociais, nomeadamente o Twitter, para deixar a sua mensagem pedindo o regresso de Lynch. No change.org, há uma petição com mais de 15 500 assinaturas.