Podes dormir uma noite de sonho no São Jorge


O IndieLisboa e a Airbnb juntaram-se com uma oferta muito especial: uma noite no Cinema São Jorge. Quando? Já esta sexta, dia 24 de Abril, na segunda noite do festival lisboeta de cinema independente que decorre até dia 3 de Maio.

Pela primeira vez desde que foi inaugurado em 1950, o Cinema São Jorge vai transformar-se no quarto com que todos os amantes de cinema sempre sonharam. Mas só dois sortudos vão poder viver esse sonho. Como? Indo até esta página do Airbnb e indicando, em 100 palavras no máximo, que título lhe darias se a dormida no São Jorge fosse um filme

O vencedor do passatempo e um/a acompanhante à sua escolha vão passar a noite de 24 de Abril na sala Manoel de Oliveira, a maior do São Jorge. Para começar em grande, assistirão à estreia de Aqui, Em Lisboa, um filme surpreendente onde quatro autores nos mostram quatro diferentes visões da cidade. Quando o filme acabar, os espectadores vão embora mas os dois hóspedes ficam.

indielisboanoitesjorge_02

Já com o incrível edifício na Avenida da Liberdade por sua conta, os sortudos são convidados a assistir a uma sessão privada na cama. Apenas com o pequeno pormenor de estarem no meio de uma das mais míticas salas de cinema de Lisboa, com capacidade para 830 espectadores. Cereja no topo do bolo: podem escolher o filme de uma lista de filmes do Indielisboa 2015 em exibição no São Jorge.

Antes de irem dormir, será servida uma pequena ceia. Para se sentirem como uma verdadeira estrela, terão ainda acesso aos camarins dos artistas no backstage. É lá que podem tomar banho e lavar os dentes antes de se deitarem.

indielisboanoitesjorge_03

Às 10 e picos da manhã seguinte, vão ouvir música ambiente e as luzes da sala vão-se acender. É hora de sair da cama. Às 11 horas, vai haver um pequeno-almoço com vista para a Avenida da Liberdade está à espera dos dois hóspedes.

Já sabes: queres este sonho? Candidata-te aqui.