Primeiros 4 episódios da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’ aparecem online


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Sim, é mesmo isso que leste. Os primeiros 4 episódios da 5ª temporada de Game of Thrones – cuja estreia está prevista para hoje nos Estados Unidos e para amanhã em Portugal – já estão a circular nos principais sites de torrents.

Bem, está na altura de repensares os teus planos de domingo.

Os episódios leaked podem ser encontrados em 480p e com marcas de água no KickassTorrents, por exemplo. Tratam-se, alegadamente, das versões enviadas aos críticos antes da estreia em televisão.

Resta saber se este leak (acidental ou não) vai ajudar a HBO a perceber se o “Modelo Netflix” de partilhar com o público uma temporada inteira de uma só vez ou pacotes de 5 episódios faz mais sentido que a tradicional emissão de um episódio por semana. Isto numa altura em que a HBO acabou de lançar o serviço de streaming HBO Now através da Apple TV.

Recorde-se que Game of Thrones voltou a ser, em 2014, pelo 3º ano consecutivo, a série televisiva mais pirateada do ano. Por este andar, não vai perder o estatuto.

Update a 13/04/2015: de acordo com o site TorrentFreak, os 4 primeiros episódios da 5ª temporada de Game of Thrones foram descarregados mais de 1 milhão de vezes nas primeiras 18 horas. Lisboa foi a 3ª cidade no mundo com mais downloads, segundo uma análise do mesmo site a 21 445 endereços IP, ultrapassada apenas por Londres e Atenas. Mas olhando para os países, o Reino Unido, os Estados Unidos e a Índia lideram a tabela.

episodiosgo5leak_torrentfreak

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.