Provavelmente o melhor outdoor do mundo


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Ao longe, podia parecer um apenas gigante cartaz verde com a intrigante auto-descrição “provavelmente o melhor outdoor do mundo”. Mas a fila que se formou em torno dele captou a atenção de todos os que, esta quarta-feira, passaram pela Brick Lane, uma rua na zona leste de Londres.

Na verdade, o outdoor em questão não era apenas mais um outdoor da Carlsberg. Ele tinha uma pequena máquina de cerveja à pressão da qual qualquer pessoa podia servir-se. Em resumo: free beer to everyone!

Cada pessoa só podia usar a máquina uma vez e um conjunto de vigilantes procurava manter a ordem no local.

O outdoor – que foi criado pela agência de publicidade Fold7 e pelo estúdio digital e de design Mission Media – integra a campanha “If Carlsberg Did” da marca dinamarquesa de cerveja, da qual se destaca também este divertido anúncio televisivo:

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!