Rua Sésamo faz de ‘Game of Thrones’ um ‘Game of Chairs’


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Aproveitando o buzz em torno da chegada da quinta temporada de Game of Thrones, a Rua Sésamo não perdeu a oportunidade e parodiou a série da HBO, depois de já ter feito o mesmo com House of Cards ou Birdman.

Para quem já viu a série e tem ainda todos os homicídios e conspirações da corte de King’s Landing traumaticamente gravados na memória, facilmente percebe que não será o conteúdo mais pedagógico e indicado para crianças. Mas a Rua Sésamo modifica ligeiramente o enredo e consegue explicar Game of Thrones aos mais novos, transformado-o em… Game of Chairs.

No sketch, vemos as personagens da série a disputar o trono de Westeros mas ao invés de sangrentas lutas, o vencedor é determinado por um inócuo jogo da cadeira.

O jogo apresenta-nos personagens bem conhecidos como Daenerys, Joffrey e Ned Stark e o animador de serviço, um despistado Grover (Gualter na versão portuguesa) a fazer de Grover Bluejoy, não deixa de mandar algumas indirectas sobre a série original como “I’m sorry, it looks like you choked, Joffrey” ou “Don’t loose your head over this Neddy, baby!”.

Um pequeno e ligeiro aperitivo antes da estreia da quinta temporada, que tem data marcada para este domingo nos Estados Unidos.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.