Snoop Dogg tem um fundo para investir em start-ups relacionadas com cannabis


“Investir no que sabes” é uma máxima que os investidores costumam conhecer e colocar em prática – Snoop Dogg incluído. No início deste ano, o rapper norte-americano criou um fundo de investimento, intitulado Casa Verde Capital, para ajudar a crescer start-ups relacionadas com erva.

De acordo com o TechCrunch, o fundo Casa Verde Capital deverá ter 25 milhões de dólares, prontos a financiar a indústria da marijuana, que está mais fresca do que nunca, com a constante legalização do consumo recreativo e medicinal da planta em alguns estados norte-americanos. Uma fatia desse valor já foi investido na Eaze, a startup mais conhecida por “Uber For Weed”.

O site da Casa Verde Capital é uma página em branco com uma breve descrição da empresa e um endereço de e-mail de contacto.

casaverdecapital

Esta não é a primeira vez que Snoop Dogg se aventura no mundo da tecnologia. O músico já investiu em cerca de 15 empresas do sector, como o Reddit, o Ustream ou o Secret. Mas investir em startups relacionadas com erva faz todo o sentido, dado que Calvin Broadus Jr. – o seu nome verdadeiro – conhece a droga como ninguém.