The Chemical Brothers regressam com ‘Born In The Echoes’ e apresentam novo single


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Born In The Echoes é o nome do disco que marca o regresso dos The Chemical Brothers. Cinco anos depois do último longa-duração, Further, a banda regressa com um álbum repleto de convidados. St. Vincent, Beck e Q-Tip são alguns deles, sendo que este último participa no primeiro single, “Go”, com lançamento previsto para dia 4 de Maio.

Apesar de “Go” ser o primeiro single oficial, a banda apresentou ontem “Sometimes I Feel So Deserted”, a primeira faixa do álbum, no programa Radio 1 da BBC.

Numa entrevista recente, Tom Rowlands afirmou que apesar do álbum estar repleto de convidados, continua a soar a The Chemical Brothers. Rowlands afirma ainda que o mais importante no álbum é a forma como as suas músicas conseguem conectar-se emocionalmente com o ouvinte, e que foi feita uma enorme experimentação à volta de novos sons e de novas paisagens para o conseguir.

Apesar do intervalo de 5 anos entre Further e o novo Born In The Echoes, a banda não esteve parada. Depois de ter produziu a banda-sonora para o filme Hanna em 2011 e em ter lançado Don’t Think, um álbum ao vivo, em 2012, a banda com o artista Miguel e com a Lorde para uma música que fez parte da banda-sonora de The Hunger Games.

chemicalbrothers_biteb

Born in the Echoes:

1. “Sometimes I Feel So Deserted”
2. “Go” ft. Q-Tip
3. “Under Neon Lights” ft. St. Vincent
4. “EML Ritual” ft. Ali Love
5. “I’ll See You There”
6. “Just Bang”
7. “Reflexion”
8. “Taste Of Honey”
9. “Born In The Echoes” ft. Cate Le Bon
10. “Radiate”
11. “Wide Open” ft. Beck

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!