Alguns pensamentos de Anna Kendrick no chuveiro


Toda a gente pensa enquanto toma banho. Temos desde pensamentos profundos e filosóficos a conclusões brilhantes sobre as coisas mais disparatadas. Esses são os Shower Thoughts que já são um fenómeno na Internet. A conhecida rubrica “Deep Thoughts”, de Jack Handey, no Saturday Night Live é talvez o mais antigo exemplo deste tipo de pensamentos.

Se esta expressão te é familiar, de certeza que já te cruzaste com vários vídeos conhecidos pela Internet. Há uma versão do Mashable com o monstro das bolachas da Rua Sésamo. E o Nick Offerman, podes conhecê-lo de Parks And Recreation ou dos filmes 21 Jump Street e 22 Jump Street, juntou-se ao Mashable num outro vídeo profundo de pensamentos “no chuveiro”.

A revista americana Glamour fez um vídeo com Anna Kendrick, para celebrar o facto de a actriz americana aparecer na capa desta edição, que só no primeiro dia se tornou num dos vídeos mais populares do canal de youtube da Glamour.

Anna Kendrick leu alguns Shower Thoughts do Reddit e acrescentou alguns da sua autoria. São pensamentos como: “se eu tivesse um dólar cada vez que precisasse, nunca mais precisaria de um dólar”, “se partires um lápis, tens dois lápis, mas se partires uma caneta ficas sem nenhuma” e “pergunto-me que nome é que o meu cão me terá dado”. O resultado é um vídeo simples, engraçado e eficiente.