David Fonseca de regresso com novo fôlego


David Fonseca apresenta-se com novo single: “Futuro Eu”. O músico português, natural de Leiria, antiga voz dos míticos Silence4, surge depois de uma pausa discográfica de três anos – após os trabalhos Seasons: RisingSeasons: Falling – com um novo fôlego.

“Futuro Eu” mostrar-nos uma face do músico diferente, mais roqueira, ainda assim toda a sonoridade do single “respira” a identidade de David Fonseca. No novo single, o músico faz-se novamente acompanhar da guitarra e reinventa-se na língua: abandona o inglês, a que já nos habituou, para dar lugar ao bom português.

O single já tem videoclipe, realizado e editado pelo próprio músico, e que conta com a participação de Ana Ventura e Maria Ventura. O Museu José Malhoa, nas Caldas da Rainha, foi o palco das filmagens do projeto.

“Futuro Eu” aparece em boa hora. O single tem contornos artísticos, uma personalidade que se percebe jovem e efusiva e consegue ainda impactar-nos com a sua vertente mais pessoal e intimista. Sem dúvida um David Fonseca diferente de mãos dadas com o futuro.