Descarrega um ZIP com 207 faixas de Aphex Twin


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Aphex Twin – também conhecido por Richard D. James – apagou recentemente a sua conta SoundCloud, onde, desde final de Janeiro deste ano, tinha vindo a lançar trabalhos antigos, incluindo músicas e experiências. As 207 faixas disponibilizadas no SoundCloud podem ter desaparecido, mas alguém disponibilizou um ZIP com todas elas via Mega.

Syro, lançado no ano passado, é o mais recente álbum de Aphex Twin e o primeiro em 10 anos. Aphex tinha dito anteriormente que tinha muita música para lançar e, pelos vistos, isso era verdade: a Syro seguiu-se um EP (intitulado Computer Controlled Acoustic Instruments Pt. 2) e um conjunto de material antigo, publicado numa conta SoundCloud, primeiro com o nome “user48736353001”, depois “Caustic Window” e, por fim “8user48736353001”.

Conta SoundCloud que o artista decidiu, na semana passado, eliminar – e, esta semana, recuperar (sim, a conta SoundCloud está de volta). Se ainda assim, preferes o ZIP, fica a saber que é legal e gratuito.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!