Domino’s Pizza vai permitir encomendas de pizzas através de emojis


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Porque encomendar uma pizza é ainda uma tarefa chata e complicada, a partir de 20 de Maio, a cadeia norte-americana Domino’s Pizza propõe um novo método: Twitter. Para encomendar, vais ter de tweetar um emoji de pizza para a conta da @Dominos e esperar receber uma mensagem directa a confirmar o pedido.

Este sistema de encomenda via Twitter só vai ser lançado nos Estados Unidos. “É uma epítome de conveniência”, referiu Patrick Doyle, CEO da Domino’s ao jornal USA Today. “Baixámos o tempo do processo de encomenda para 5 segundos.”

Já deves estar a perguntar-te como é que a Domino’s sabe que pizza queres e onde a entregar. Primeiro tens de te registar com a tua conta de Twitter no sistema Domino’s Easy Order e aí especificar as tuas preferências, informação de pagamento e morada. No fundo, é como se o emoji da pizza que tweetas para a @Dominos fosse um simples botão em que carregas quando tens fome. (Em alternativa ao emoji, podes tweetar a hashtag #EasyOrder.)

A Domino’s Pizza opera – através de franchise – em mais de 70 países diferentes. Está agora a chegar a Portugal, estando iminente a abertura de uma loja no bairro lisboeta de Telheiras.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.