O teu iPad como segundo ecrã de um PC Windows


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Temos boas notícias para os que estão constantemente a fazer uso das suas funcionalidades multitasking: a Duet Display, uma aplicação que permitia utilizar o iPad como segundo ecrã de um Mac, ganhou compatibilidade com os equipamentos a rodar Windows. Esta é uma excelente forma de ganhar algum espaço extra no ecrã.

Quer seja para ver vídeos, para mostrar fotografias, para acompanhar a potencialidade da máquina enquanto se edita um vídeo ou para escrever um documento, o Duet Display é uma ótima ferramenta para quem tem um computador portátil de pequenas dimensões, e não só.

Quando devidamente conectado ao computador, funciona tal e qual como se tivesse ligado um ecrã ao equipamento, podendo arrastar os conteúdos para a tela do teu iPad.

As imagens não têm qualquer lag (atraso na transmissão), são exibidas a uma velocidade de 60 fps e na resolução de 1024 x 768 píxeis. O iPad tem de ser ligado ao computador através de um cabo, pois só assim é assegurado que as imagens aparecem em tempo real.

No que toca a compatibilidades, o Due Display funciona com qualquer versão para Mac e, recentemente, ganhou acesso ao Windows 7, 8 e até ao Windows 10, segundo do The Verge, ainda que com algumas limitações. Custa 9,99 dólares.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!