Justin Vernon confirma regresso de Bon Iver


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Justin Vernon, o homem por detrás de Bon Iver, criou um festival de música para acontecer este Verão. Eaux Claires Music Festival realiza-se na cidade natal de Vernon e conta, na sua primeira edição, com nomes notáveis como The National, Sufjan Stevens e, claro, Bon Iver – entre muitos outros.

Mas aquela que podia ser apenas uma actuação de Bon Iver vai ser, na verdade, muito mais que isso: vai ser o início do terceiro capítulo da banda de indie folk liderada por Vernon. Numa entrevista à televisão norte-americana, o músico revelou que a performance no Eaux Claires marcará o início do terceiro ciclo da banda.

“Este festival é a plataforma perfeita para nós iniciarmos um novo ciclo, uma nova vida da banda. Faz tanto sentido começar isso aqui”, explicou Vernon ao KARE 11, um canal do grupo NBC que serve a cidade de Minneapolis, em Minnesota.

Podes conhecer mais sobre o Eaux Claires aqui e no vídeo em baixo. O festival acontece dias 17 e 18 de Julho.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!