Kit Kat convida-te a fazer uma pausa no trabalho com o YouTube


 
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Em 2013, a Kit Kat e a Google uniram-se para o lançamento do primeiro sistema operativo patrocinado por uma marca, o Android 4.4 Kit Kat. Agora, as duas marcas voltam a juntar-se com uma nova proposta: pausas no trabalho com o YouTube.

A ideia é simples de explicar: a Kit Kat quer que tu faças uma pausa e a Google quer que tu aproveites essa pausa no YouTube.

Na prática, quando estiveres pronto para uma pausa, precisas apenas de pegar no telemóvel e dizer para ele “okay google, youtube my break”. A app do YouTube vai abrir com uma playlist com vídeos populares do dia, precedidos por um anúncio obrigatório da Kit Kat.

Esta campanha da Nestlé, proprietária da marca Kit Kat, estende-se ao mundo offline. Neste, os fãs/consumidores vão encontrar o maior rebranding de sempre da popular marca de barras de chocolate: mais de 600 mil embalagens vão ser redesenhadas com o logo “YouTube Break”.

A iniciativa da Nestlé e da Google pretende celebrar os 10 anos do YouTube e os 80 da Kit Kat. De acordo com o comunicado de imprensa, a campanha é assente em dois insights do consumidor: um que diz que quem come Kit Kat também vê vídeos no YouTube; outro que refere que o YouTube é a plataforma onde estão os vídeos mais vistos do mundo.

“YouTube Break” é o primeiro de 72 diferentes tipos de “breaks” que a Kit Kat vai lançar, com 400 designs distintos e limitados, nas embalagens de 2 e 4 barras e também nas embalagens da marca Chunky. Mais de 100 milhões de embalagens promocionais vão ser produzidos numa campanha que a marca quer promover com a hashtag #mybreak.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!