Todos os dias de manhã, uma nova música de Moullinex


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Elsewhere foi o nome com que Moullinex baptizou o seu próximo disco. A nova aventura do músico português é composta por 11 faixas – já conhecemos “Take a Chance” – e vai começar já dia 18 de Maio.

Mas até dia 18 há um despertador que todos os dias de manhã te acorda com uma nova música do novo trabalho. O primeiro alarme tocou esta segunda-feira dia 11; no total, são 7 canções que podes conhecer dia após dia.

O despertador do Moullinex existe na forma de app para iOS. Descarrega aqui.

elsewhere_01

elsewhere_02

O lançamento de Elsewhere vai ser comemorado com um concerto, a 28 de Maio, no Lux, e outro a 19 de Junho, no Hardclub, no Porto.

Este disco é o sucessor de Flora, o disco de estreia (2012), e de diversos EP e remisturas oficiais, como para Royksopp & Robyn, Sebastien Tellier, Cut Copy ou Two Door Cinema Club. Elsewhere vai ser editado pela Discotexas, editora independente que Moullinex fundou em 2006 ao lado de Xinobi, e distribuído pela Universal Music Portugal.

Elsewhere:

  1. “Trip Advisor”
  2. “Take a Chance”
  3. “Things We Do”
  4. “Elsewhere”
  5. “Don’t You Feel”
  6. “Anxiety”
  7. “Lies”
  8. “Lies II”
  9. “Can’t Stop”
  10. “Widening Circle”
  11. “Sing My Heart Asleep”
O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!