Todos os dias de manhã, uma nova música de Moullinex


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Elsewhere foi o nome com que Moullinex baptizou o seu próximo disco. A nova aventura do músico português é composta por 11 faixas – já conhecemos “Take a Chance” – e vai começar já dia 18 de Maio.

Mas até dia 18 há um despertador que todos os dias de manhã te acorda com uma nova música do novo trabalho. O primeiro alarme tocou esta segunda-feira dia 11; no total, são 7 canções que podes conhecer dia após dia.

O despertador do Moullinex existe na forma de app para iOS. Descarrega aqui.

elsewhere_01

elsewhere_02

O lançamento de Elsewhere vai ser comemorado com um concerto, a 28 de Maio, no Lux, e outro a 19 de Junho, no Hardclub, no Porto.

Este disco é o sucessor de Flora, o disco de estreia (2012), e de diversos EP e remisturas oficiais, como para Royksopp & Robyn, Sebastien Tellier, Cut Copy ou Two Door Cinema Club. Elsewhere vai ser editado pela Discotexas, editora independente que Moullinex fundou em 2006 ao lado de Xinobi, e distribuído pela Universal Music Portugal.

Elsewhere:

  1. “Trip Advisor”
  2. “Take a Chance”
  3. “Things We Do”
  4. “Elsewhere”
  5. “Don’t You Feel”
  6. “Anxiety”
  7. “Lies”
  8. “Lies II”
  9. “Can’t Stop”
  10. “Widening Circle”
  11. “Sing My Heart Asleep”
Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!