Primavera Nas Fontaínhas é uma festa de boas-vindas com Cícero e Regula


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

No próximo dia 3 de Junho, quarta-feira, o NOS Primavera Sound dá as boas vindas ao público do festival com o Primavera Nas Fontaínhas. Esta iniciativa, que tem início às 18 horas e é de entrada livre, leva às Fontaínhas, no Porto, concertos de Cícero e Regula. A iniciativa pretende, à semelhança do Primavera Nas Virtudes da edição passada, celebrar o espírito do festival na cidade.

Do Rio de Janeiro chega-nos o carioca Cícero para mostrar em palco toda a sua sensibilidade. A Praia, último álbum do músico brasileiro que já colaborou com Marcelo Camelo, SILVA e Mahmundi, é o reflexo de uma delicadeza ímpar que ganha nova maturidade neste terceiro trabalhado de originais.

A música portuguesa estará representada por Regula que apresenta nas Fontaínhas o seu mais recente “Casca Grossa”, um álbum que confirma o estatuto do Mc como uma das vozes percursoras da Nova-Escola do movimento rap. Com as suas rimas complexas, que têm na rua o ponto de partida e de inspiração, Regula vai marcando o seu cunho em concertos memoráveis que o projectam como um dos nomes incontornáveis do hip-hop nacional.

A partir das 17 horas e até à meia-noite é possível trocar antecipadamente nas Fontaínhas o passe geral para NOS Primavera Sound 2015 pela respectiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.